8 de novembro de 2007

Primeiro.

Tenho algo a dizer, sobre certas coisas que ocorrem por esse mundo fora.

Levanto-me eu a estas belas horas (leia-se, 11.00 mais ou menos) e, como interessada pelo mundo em geral que sou (cof cof), vou ler o JN. Deparo-me com a seguinte notícia.


Catherine é o nome de uma pistola de calibre .22, uma "pienoispistooli", como se chama na Finlândia a essa categoria de armamento. Terá sido com ela que um jovem de 18 anos matou oito pessoas - oito alunos e o director - numa escola de Tuusula, 50 quilómetros a norte de Helsínquia, antes de disparar contra ele próprio sem a mesma mortífera precisão, pois estava entre os 11 feridos hospitalizados com ferimentos diversos. À noite, o médico--chefe do hospital de Helsínquia que atendeu os feridos confirmou a sua morte.

1- Que raio de idiota dá o nome à sua arma, ainda por cima um nome feminino? É certo e sabido que os seres do sexo masculino é que são os mais violentos. Mas, quando aparece um furacão ou algo do género, pimba! DÁ-LHE NOME DE MULHER CARALHO!

O nome feminino dado à arma está relacionado com uma das pistas associadas ao tiroteio, um vídeo anteontem publicado no YouTube, site de partilha de vídeos na Internet, sob o título "Massacre na Escola Secundária de Jokela - 11/7/2007". Nesse pequeno filme, posto em linha por um utilizador com a alcunha "Sturmgeist89" (espírito da tempestade, em Alemão), a imagem fixa de uma escola, que se presume a de Jokela, dá lugar à imagem de um rapaz sobre fundo vermelho, apontando a arma à câmara, tudo sonoramente enquadrado com música "metal".

2- Já não bastava ter dado o nome de uma gaja à arma, ainda por cima profana o metal. Retira-se então daqui, que as mulheres que ouvem metal, conduzirão este mundo ao Apocalipse.


O resto da notícia não interessa. Vários jovens morreram, inclusive o brilhante jovem que teve esta ideia. Enfim.

Se tudo que é mau, tem nome de mulher, se Sturmgeist89 é espirito da tempestade;
tempestade = mau.
Mau = mulher
E se metal é mau porque conduziu a isto, metal será um estilo de música também ele feminino...

CONCLUSÃO:
A culpa é de Deus, porque Deus criou o mundo, e se o mundo está mau, foi criado por um ser mau, logo Deus é uma mulher.

Provavelmente serei eu.

Parece-me bem.