11 de novembro de 2007

Private Practice


Private Practice. Um dos meus mais recentes vícios.
Sou fã e espectadora atenta/assídua de Grey's Anatomy, apesar das quecas instantâneas da Meredith, que me irritam um bocado. Quando a Addison entrou para o elenco, confesso que a série espevitou, e ganhou um novo interesse. Afinal, existem poucas coisas mais engraçadas que uma ginecologista adúltera, com o bonús de ser uma bitch deliciosa. Não por ser gira - não é, de todo, o meu departamento - mas por ser uma personagem incrivelmente interessante, com os seus amores e desamores pelo McDreamy, McSteamy, e outros Mc's que eventualmente aparecem.

Esta personagem evoluiu, e saiu do Seattle Grace. Foi para NY exercer medicina privada, numa clínica cuja sócia maioritária é a sua melhor amiga dos tempos da faculdade. Anda às turras e aos pontapés com um McJeitoso que exerce medicina alternativa. Não tem nada em comum com ela. Addison é uma mulher de ciência, ele nem por isso.

Não que muita gente leia isto mas, de facto, não é uma série muito conhecida por este território. O que é uma pena, porque é uma série completamente sóbria, com um bom argumento, e uma possível bonita história de amor. Mais engraçada que as quecas instantâneas de Meredith Grey.

Parece-me, numa escala de 0 a 20, 17 bem.


Sem comentários: